15 de fevereiro de 2009

Na minha geladeira...


A querida Ameixa Seca do Blog Encantado Canela Moída me perguntou o que tenho na porta da minha geladeira. Bem, como podem ver, umas poucas coisinhas:

1) Selo com a carinha da Minie Mouse.

2) O Mickey Mouse.

3) Uma vista panorâmica de Seattle, WA sob um guarda-chuva. Sabem por quê? Porque lá chove o tempo todo. A primeira coisa que tive que comprar quando fui lá e meio a contra-gosto foi um guarda-chuva.

4) Um porta-retrato com os personagens de gatos dos filmes de desenho animado da Disney com uma foto dos nossos 3 gatinhos.

5) Um anjinho andando de balanço com os dizeres: "Enjoy life's little blessings" (Aproveite as pequenas bençãos da vida).

Eu adoro meus enfeitinhos e gostaria de ver os de vocês também!

Beijos!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Que lindo :)

Unknown disse...

Claudinha amiga tudo bem? Ah adorei os enfeites da porta da sua geladeira. Claudinha eu adoro enfeitar a minha geladeira ehehe tem um monte de coisas. Vou fotografar e colocar no blog para vc ver o parque de diversões ehehe. Eu amo gatos!Tb tenho dois gatos que são uma graça. O meu peludo gigante que eu amo de paixão se chama Eros. Acabou de pular aqui em cima na mesa do pc e eu aproveitei para dar um grande abraço nesse peludo fofo da mãe ehehehe. A minha bichinha linda se chama Diana e é o xodó do meu marido. Ela é super carinhosa e mimosa! Bem já viu que sou coruja para falar dos meus bichinhos. Adorei as coisas da porta da sua geladeira. A coizinha tem que ter a nossa cara. E geladeira que se prese tem que ter de tudo q nos agrade.
Claudinha eu sempre tenho mesmo minhas carnes já limpas e temperadas guardadas congeladas amiga é um adianto mesmo. E eu sou muito chata, tenho que temperar e conferir se tá bom mesmo, por isso só quem limpa a carne é meu marido e eu tempero e congelo. Trabalho necessário fazer o que? Rsrsrs
Beijos

Claudia Lima disse...

Obrigda Ameixinha!

Marlene publique sim. Vou adorar conferir a porta da sua geladeira.
Temos 2 gatos, mãe e filho. Tenho um post sobre eles, vc pode conferir. Vá no marcador Gatos. Eles são muito queridos e carinhosos com certeza!
Tudo que eu posso fazer para adiantar serviço na cozinha eu faço. Que bom que o seu marido ajuda. Eu detesto limpar carne, mas não tem outro jeito, faz parte.

Bjs :)