8 de março de 2008

Amigo Oculto ou Orkulto?

Google Images

Minhas amigas da Comunidade Receitas Uruguai-Brasil (Orkut) e eu fizemos um Amigo Oculto (ou Orkulto, se preferirem, hehe...) para celebrarmos a passagem da Páscoa e da nossa amizade. O processo todo foi muito divertido e agradável. Nos aproximamos mais e estamos nos conhecendo umas as outras.

Hoje recebi meus lindos presentes e com alegria revelo que quem tirou meu nome, foi a minha querida e simpática amiga Jani do Brasil. Eu recebi muito mais do que dei e fiquei muito feliz com tudo o que recebi. A minha amiga teve muita sensibilidade ao escolher os seus mimos.

Eis o que recebi:


1) Um conjunto de toalha e pano de prato com uma barra bordada em ponto-cruz, que muito aprecio. Adoro bordar eu mesma. Considero uma espécie de terapia, me traz muita paz ao espírito.

2) Seis revistas de receitas: Carnes, Peixes, Frango, Tortas de Liquidificador Paves e Bolos Gelados. Não falta desculpas para continuar sendo blogueira de plantão!

3) Um livro espírta: "Reforma Íntima Sem Martírio" de Wanderley S. de Oliveira, ditado pelo espírito Ermance Dufaux. Este presente me tirou o folego, pois é o tipo de leitura que muito me agrada e me faz feliz.

4) Um lindo e carinhoso cartão com uma bela dedicatória.

Estou rindo de orelha a orelha e vou aproveitar bastante tudo que recebi.


Muito obrigada minha amiga orkulta!

Glitter Graphics Images


2 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Claudinha, como fiquei feliz que já recebeste seu presentinho... E a Jani hein? enganou a todas nós! hehehehe
Lindo presentes amiga...bjokasss

Unknown disse...

Oi Claudinha!

Que lindo esse teu cantinho aki...ameii!!!
Lindos tbm seus presentes.

Um cheiro