5 de novembro de 2008

A América é azul!


Dizem que a esperança é verde. Bem, aqui parece que é azul...

Ontem com a vitória de Obama, candidato democrata à Presidência da República, foi emocionante ver o brilho nos olhos das pessoas, assim como uma luz em seus sorrisos.

Nos Estados Unidos o voto não é obrigatório. O povo descobriu através da dor de uma administração medíocre e obtusa, que votar é um direito que deve ser exercido, pois faz diferença, ainda que muitos duvidem.

Desejo que este fato histórico seja o começo de uma nova era para todos os cidadãos do mundo.

God bless Obama, God bless America!




Feliz Dia da Vitória!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


9 comentários:

ameixa seca disse...

Que Deus abençoe a América e dê a Obama a força necessária para mudar o Mundo!!!

Luciana disse...

A América inteira agradece pelo primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América do Norte.E que com ele venha um país forte e líder por natureza, mas também um país solidário e Justo . bj

Claudia Lima disse...

Ameixinha Deus te ouça!

Luciana todos esperam o melhor! Vamos esperar que tudo dê certo!

Bjs :)

Vivian disse...

Fiquei impressionada com a força desse candidato. Ele conseguiu arrecadar muito dinheiro em sua campanha e mais que isso, conseguiu mostrar aos americanos que talvez seja a soluçao pra saída dessa crise que está derrubando tanta gente por aí

Claudia Lima disse...

Vivian eu tb não podia acreditar no vi ontem. Foi muito emocionante!
Eu ainda não sei se fiquei mais feliz com a vitória dos democratas ou se com a derrota dos republicanos.
Nada como o doce sabor da vitória de quem sabe que está certo de estar certo...

Bjs :)

Mari disse...

Cláudia querida, sem dúvida alguma a vitória do Barack Obama foi um marco histórico para os EUA, e para o mundo todo!! Não resta dúvida que se trata de uma pessoa com imenso carisma, e agora está nas mãos dele mudar o mundo. Que Deus o ilumine, e dê a ele muita sabedoria para governar esse país!! Depois de 8 anos do péssimo governo do Bush(it), vocês merecem um governante decente, equilibrado e de princípios.
Eu nada tinha contra o John McCain, até achava um senhor bastante simpático... mas infelizmente, o Bushit desmoralizou demais o partido republicano... torci pelo Obama, e fiquei feliz com a vitória dele.
É gratificante ver as pessoas se despindo do preconceito e do comodismo, e se unindo pelo melhor por seu país... se a péssima experiência com o Sr. Bushit serviu para isso, no final das contas, acabou valendo a pena.
Super beijo!!

Claudia Lima disse...

Mari adorei o Bush(it)! Hehehe...
Por incrível que pareça tem brasileiros que moram aqui que tem a coragem de defender o Bush, a guerra e todos os absurdos que ele faz. Dá para acreditar? Eu fico não acredito!
Eu não sou entendida de política e nem gosto do assunto, mas tem coisas que são de senso comum e qq um pode perceber que ele não é boa coisa.
Dá para conceber a idéia de alguém sair de casa para votar no Bush em vez de no Al Gore Prêmio Nobel da Paz), por exemplo? Eu não concebo.
Quando a gente sai de casa para votar tem que pensar no bem de todos e não só dá gente.
Nenhum governante vai conseguir agradar a todos ao mesmo tempo e nem se pode esperar tudo do governo.
Não há mais tempo para cometermos tantos erros. Temos que nos unir e cada um fazer a sua parte.
Vamos esperar o melhor, pois quem tem esperança e fé, tem tudo!
Bjs :)

Zé Roberto disse...

Bom dia menina!!!

Acredito que todo brasileiro sensato vibrou com a vitória de Barack Obama, mesmo que às escondidas e fico aqui pensando com meus botões, essa vitória me lembra a queda do regime militar no Brasil, que nos despertou a esperança de um país mais justo e democrático e Obama, após anos de ditadura republicana é a esperança não só da América, mas de um mundo mais justo e fraterno.

Tenha uma linda semana, bjus no coração...

Claudia Lima disse...

José Roberto vc disse muito bem. Acho que só daqui há alguns anos que poderemos ter uma idéia mais clara do que está occorrendo.
Vamos torcer para que tudo melhore para todas as pessoas do mundo! Este é o meu desejo!
Bjs :)