27 de março de 2010

Chico Xavier, o filme

cartaz oficial do filme

Quem me conhece sabe que eu sou Espírita Cardecista de longa data. Como tantas outras pessoas, uma grande admiradora de Chico Xavier, o maior médium que o Brasil já conheceu.

Então, aproveito para lembrar a quem se interessa pelo assunto, que dia 02 de abril de 2010, data do centário do médium, estará sendo lançado no Brasil o filme Chico Xavier.

Eu adoraria poder assistir, como não posso, deixo a dica a todos. Não percam esta grande oportunidade e aproveitem por mim!

Você pode encontrar mais informações sobre o filme aqui.

Confira o trailer. É emocionante!




"Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão, face a face, em todas as épocas da humanidade." (Allan Kardec)


13 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Estou doida para assistir! O espiritismo me deixa extremamente curiosa! Gosto de conhecer tudo! Bjinhos

Magia na Cozinha disse...

Eu também Paula! Nunca encontrei nada como a dotrina espírita que faça realmente sentido.
Aproveite por mim!
Bjs :)

Dona Amélia disse...

Também comungo das opiniões, frô, e estou louca pr a ver, mas você poderá ver sim, logo logo achará na net pra fazer download.
Tenha certeza disso. qq coisa se eu achar te falo, ok?!

Bjo

Paty

[Mas me lembre tb, q sou péssima de memorias, não é a toa que chamam de Dori a peixinha de procurando nemo. rs]

Magia na Cozinha disse...

Paty talvez eu possa comprar na Amazon tb. Vou me informar!
Espero que goste do filme. Eu imagino que seja muito bom.
Bjs :)

VOVÓ CRISTINA disse...

Claudia, eu tb quero muito assistir, mas com certeza vc estará assistindo em breve, tenha certeza disso, beijos.

Valeria disse...

Claudinha ,Assisti o trailler e estou doida para assistir o filme porque o livro já li várias vezes!
que lindo não??!!!
BJs
Papos de Anjo

Magia na Cozinha disse...

Vovó Cristina Deus te ouça! Mal posso esperar para conferir!

Valeria eu ainda não li o livro, nem sabia que havia um. Imagino que seja excelente!

Bjs :)

Eu Mulher disse...

Obrigada pela dica minha querida!!


Beijão

Magia na Cozinha disse...

Ana o prazer foi todo meu!
Aproveite!
Bjs :)

Gina disse...

Estamos desde a semana passada com vários programas na TV falando sobre a vida de Chico. Ao todo serão 8, em canais abertos e fechados. O Globo Repórter de sexta passada foi sobre ele.
Bjs.

Magia na Cozinha disse...

Gina uma amiga comentou comigo e fiquei louca para assistir os programas.
O Chico era, sem dúvida, um ser humano de valor inestimável.
Bjs :)

Nane Cabral disse...

Claudia querida, tb sou espírita karcecista, assim como minha família, estou doida para assistir o filme, ainda bem que já estréia na sexta. Bjo, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Magia na Cozinha disse...

Que legal saber Nane! Espero que vcs gostem do filme. Sexta já está quase ai. Aproveite!
Bjs :)