29 de dezembro de 2008

Obrigada Monica!


Hoje fui feliz ao Correio buscar o premio que recebi da querida Monica, do Inventadeira de Moda, pelo Concurso-Sorteio que ela promoveu.

O premio chegou em minha casa no dia 24 de dezembro, mas o carteiro apenas deixou uma nota na minha caixa do correio, me avisando que teria que apanhar no correio, já que ele teve preguiça de caminhar do carro dele até a minha porta para me entregar em mãos. Dá para acreditar?

Ele faz isso sempre que recebemos algo e achamos falta de consideração, já que este é o trabalho dele. Imaginem se ele tivesse que caminhar milhas e milhas para entregar as cartas e encomendas das pessoas como ai no Brasil. É cada uma...

Bem, mas o premio estava lá no Correio são e salvo, como podem ver pela foto! É muito legal receber um presente dado com tanto carinho e vindo de tão longe. E pensar que a Monica é a primeira pessoa que conheço natural do Espírito Santo, a terra do Chocolate Garato.

Recebi:

* Um bloco de notas com a etiqueta da empresa da Monica, a Audio Visual Promoções. Vai ser super útil para quando faço as minhas pesquisas. Ficará na minha escrivaninha.

* Dois panos de pratos enfeitados feitos pelos amigos da APAE de Vila Velha. São lindos e enfeitarão a minha cozinha.

* Um kit dental, também da Audio Visual Promoções, para se levar na bolsa nas viagens. Super útil, não vivo sem.

* Dois cartões escritos com muito carinho pela Monica. Reparem que o cartão colorido foi feito por um deficiente, Marcelo Cunha, que pintou o original (Árvore da Lagoa) com a boca. Não é incrível? Isto que é talento!

Monica muito obrigada por tudo e especialmente pelo seu carinho. Suas palavras foram muito tocantes! Desejo que sua empresa continue fazendo sucesso e que você continue promovendo eventos tão criativos e estimulantes como este. Adorei participar!

Com certeza, todos juntos produziremos um mundo melhor, como você mesma disse e eu assino embaixo!

Um grande beijo! :)




9 comentários:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Claudia...
Fiquei muito feliz com o recebimento e com o valor que você deu aos brindes...Você é especial !

Adorei a foto também , muito linda !

Claudia Lima disse...

Obrigada Monica! Felizmente chegou tudo bem direitinho!
Bjs :)

Anônimo disse...

Olá Claudia, tem presente pra vc lá no blog. Beijos

Manuela © disse...

Parabéns pela prenda :)

Por cá também temos carteiros assim...

Claudia Lima disse...

Eli obrigada! Vou checar!
Bjs :)

Obrigada Manuela! Tem certas coisas que são universais, hehe.
Bjs :)

Cris disse...

Que 2009 seja tudo de bom para vocês, com novas conquistas e possibilidades de trabalho, que seus sonhos se concretizem Claudia... estamos torcendo por vocês aí. Happy New Year!!! xoxoxo

Claudia Lima disse...

Cris muito obrigada pelo carinho!
Se Deus quiser, 2009 será um ano maravilhoso para todo mundo!
Tudo de bom para vcs também!
Bjs :)

Claudia disse...

Clauzinha

Mais um presentinho de Natal não vai nada mal não é mesmo?!

Feliz ano novo e muita saúde para você em 2009. Saúde é a única coisa que importa, que a gente não pode negociar....

Beijos,

Cláudia

Claudia Lima disse...

Com certeza amiga! Aqui nos EUA saúde é fundamental, pois a gente não pode muito contar com os outros. É cada um por si e Deus por todos!
Bjs e Feliz 2009! :)