29 de outubro de 2009

Healthy Bread in Five Minutes a Day


Para quem se interessa por pães, já foi lançado o segundo livro de Jeff Hertzberg e Zoë François, o Healthy Bread in Five Minutes a Day. Ele conta com 100 novas receitas que utilizam ingredientes glúten-free, farinhas integrais, frutas, e vegetais. Definitivamente uma ótima pedida para quem gosta de cuidar da sáude.

Eles são os autores do tão falado Artisan Bread in Five Minutes a Day, que foi publicado em 2007, sobre o qual já falei aqui anteriormente.

Eu não vejo a hora de adquirir o meu!



9 comentários:

Cláudia disse...

Como pão é bom! Nunca serei magra, isso já sei!Hehe.

bjs

Mari disse...

Clau, qto tempo, querida!! Estou sumida, mas sempre dou uma passadinha por aqui, para ver as delicias que vc posta... :)
Apesar de adorar pães, sou super medrosa... também gostaria muito de um livro desses, para espantar de vez o medo... risos.
Super beijo,

Mari

Claudia Lima disse...

Então somos duas Claudia, hehe.

Olá Mari! É sempre bom vê-la por aqui. Eu morria de medo de fazer pão, mas agora eu me arrisco! Vale a pena!


Bjs :)

Nárriman disse...

Oi!

Adorei seu blog e a partit de agora sou seguidora.
Também adoro pão e acho que vou experimentar umas receitas suas.
Bjs

Claudia Lima disse...

Nárriman muito obrigada pela sua visita. A casa é sua. Esteja a vontade.
Espero que vc goste das receitas dos pães. Eu faço quase todos os dias pão caseiro, pois tb adoramos.
Volte sempre!
Bjs :)

Anna disse...

Este livro deve ser muito bom, depois se comprar, post algumas receitas que você testar.
Beijos

Claudia Lima disse...

Com certeza Anna!
Bjs :)

Dani Bros disse...

Oie voltei! Sempre sumindo, mas passei para te dar um oi e ver suas delícias! Que livro bacana hein! nhe nhe
bjks

Claudia Lima disse...

Donna obrigada pela visita!
Puxa, nem me fale! Estou louca para comprar este livro. Já pensou? Tem 100 receitas de pão.
Um sonho!
Bjs :)