10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!


Desejo com muito amor e carinho um Feliz Dia das Mães a todas as mães e, em especial, a minha que se encontra há muitas e muitas milhas daqui.

Muitos beijos!




16 comentários:

Nana disse...

Feliz dia das mães eeee
Clau, para você ver, também achei itens lá meio chatinhos, como ter boa aparência, se a pessoa sabe, não precisa ser Nigella para aparecer hehe
Mas tudo bem, vamos ver.
Bjs

leonordesousabastos disse...

Olá Cláudia!!!

Espero que o seu dia da mãe seja muito especial!:)

Aqui e em Portugal celebramos esse dia no 1º Domingo de Maio!

Um excelente dia! :)

Priscila Beneducci disse...

Para você também, um lindo dias maes, da Pri (Brasil)

Claudia Lima disse...

Nana obrigada, embora eu não seja mãe, hehe.
Não desanima amiga, que a Nigella andou bem gorda pelo que vi numa foto. Fazendo tanta comida a gente engorda um pouco as vezes.
Tb acho que o conhecimento é o mais importante.
Por outro lado, entendo o que eles querem dizer com "boa aparência".
A pessoa vai aparecer na tv, dai se fotografar bem e tiver uma boa aparência, mesmo sendo meio feio ajuda.
Vai firme!

Obrigada Leonor, embora eu não seja mãe. Vamos celebrar nossas mães!

Pri obrigada! Eu sou mãe de 2 gatinhos, serve?

Bjs e curtam o dia! :)

Mari disse...

Clau querida, um feliz dia das mães para vc também... espero que vc tenha curtido bastante seus dois filhotinhos. Eu, além da Isa, tenho o meu shih-tzu, o Mike, que também é meu filhotinho... rs
Beijo grande,

Mari

Mari disse...

Amiga, eu novamente.. risos.. agora vi que vc tbm assiste American Idol... que coincidência!
Nessa fase do campeonato, também torço para o Adam... no começo, meus favoritos eram o Scott (cuja história e força de vontade me comoveram muito), Anoop e Matt Giraud, mas já tinha idéia de que eles não venceriam a competição.
Uma pena termos o Danny e o Kris no top 3, pois os acho muito inferiores a diversos dos que já saíram, como os 3 q citei... em termos de alcance vocal e presença de palco, não tem para ninguém: é Adam na cabeça mesmo... rs... beijosssss!!

Claudia Lima disse...

Mari eu estou sempre curtindo meu filhão e os filhinhos, hehe. Eles não me largam de mão.
Desde o início do American Idol eu venho torcendo pelo Adam. Eu acho ele fantástico! Super presença mesmo! Da última vez liguei para votar nele umas 10 vezes.
Os outros dois não me convencem do mesmo jeito.
O Scott é um grande exemplo de se vencer a si mesmo. Sabe que eu não sabia que ele era cego no início? Comecei a achar o olhar dele meio estranho, meio perdido. Até que me dei conta da situação.
Pena que já vai acabar por este ano. Este dizendo que o Simon vai sair do programa, mas espero que nãp.
Bjs :)

Unknown disse...

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!


Muitos beijos

Odete disse...

Cladia espero que seu Domingo esteja sendo lindo. Assim como voce minha maezinha esta la no Br...longe dos olhos mas dentro do meu coracao.
Ah, meu American Idol tambem eh o Adam...hehehe
Bjs

Claudia Lima disse...

Ana muito obrigada!

Odete o domingo aqui foi muito tranqüilo, mas está um calor terrível. Não dá para por nem o mariz para fora de casa.
Que bom que vc também gosta do Adam, hehe. Eu estou torcendo muito por ele. Acho ele impressionante, sem falar que é super bonito. Que sorriso!
Bjs :)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Feliz dia das Mamis...e felicidades pras nossas mamães, tão longe de nós!

bjsssssssssssssss

Claudia Lima disse...

Anita com certeza!
Bjs :)

Mari disse...

Clau, vim tricotar sobre o AI novamente.. hahaha... eu só não torcia para o Adam desde o início, pois ele é praticamente profissional (já está há 10 anos tentando a carreira, fez musicais, enfim), e está em imensa vantagem sobre qualquer outro ali... mas desde a primeira apresentação, tive certeza de que ele será o vencedor. Em relação aos outros 2, não gosto MESMO. Para mim, quem deveria ter ido para o Top 3 com o Adam, seriam Matt e Anoop.. e queria muito uma final entre Adam e Matt, mas infelizmente não deu... O Danny Gokey será outro Taylor Hicks, que venceu, sabe-se lá como, excelentes candidatos (Chris Daughtry e Elliot Yamin) e em termos de carreira, foi o maior fracasso. O Kris Allen então, não sei que graça vêem nele, sem sal nem açucar, só é bonitinho (bem "inho" mesmo)... Para mim, top 7 ou 8 para eles, estaria bom demais... desde a saída do Matt (o último dos meus favoritos), eu venho torcendo pelo Adam (além de cantar muito, para mim é o candidato mais lindo que já vi em toda história do AI... menina, que sorriso é aquele? Deixou o Michael Johns da edição passada comendo poeira... rs).
E assim como vc, torço para que o Simon não saia, e q o AI permaneça por muitos e muitos anos.. assisto o programa desde o número 1... kkkk, e adoro!!! Beijoss!!

Claudia Lima disse...

Puxa Mari, eu nunca assisti todos os programas, pois no início, trabalhava numa fábrica e eu tinha que dormir ultra cedo, pq acordava às 3:30 h da manhã.
Eu comecei a seguir depois que mudei para cá e adorei!
Mas eu só assisto quando a coisa começa séria. Aquela parte das audições eu acho muito chata.
Eu tb adoro o Daughtry e achava que ele seria o campeão. Ainda bem que tudo deu certo para ele.
Este programa é uma tremenda vitrine para quem quer fazer carreira. Muitos se deram super bem.
Lembra da Jennifer Hudson, que fez o filme do Ray Charles? Menina, que show! No cinema o pessoal aplaudiu ela entusiasticamente!
O Adam é realmente um bonequinho, perfeito. Fico encantado com o sorriso dele! E outra coisa que gosto são os comentários deles, super maduros e nada afetados. Eu acho até que ele se controla um pouco para não parecer tão emocional.
Estou torcendo por ele. Os outros dois tb não me encantam. Mas eu tenho certeza que ele está feito mesmo que não vença.
Vamos torcer amiga!
Bjs :)

Karina disse...

Oi moça, estou aqui lendo os posts da semana passada, fazendo comentários atrasados, mas o que vale é a intenção, né? Parabéns pra mim, pra você, pra sua e pra minha mamãe.. bjos e boa semana.

Claudia Lima disse...

Obrigada Maria Carambola! Esteja a vontade.
Bjs :)