14 de abril de 2010

Obrigada pelo carinho...

Glitter Graphics Images

Amigas muito obrigada pelo carinho e palavras gentis sobre a passagem do meu querido Zorro. Só quem ama os animais e sabe apreciar o valor de sua presença, pode compreender o quanto é triste quando um deles vai embora.

Eu estou muito triste e desanimada, mas estou tentando reagir. A natureza sempre segue o seu curso: Um dia para chegar, um dia para partir...

Mesmo sem o mínimo de animo pretendo continuar fazendo minhas postagens regularmente aqui no blog. Esta é uma fonte de expressão importante no meu dia-a-dia e a visita e o carinho de todos sempre significa muito.

Obrigada!

10 comentários:

Unknown disse...

Ok minha amiga.

Estamos aguardando suas receitinhas gostosas.

Espero que você se recupere logo.

Beijão

Carolina Andrade disse...

O Clau, sei bem oque é isso!! Tinha um grande amigo também que viveu 15 anos comigo, meu cãozinho!! A dor é muito grande mesmo!! Força ai amiga!! Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

JÁ CHOREI A PERDA DE UM CÃOZINHO FIQUEI MUITO TRISTE TBM!!
HOJE CHORO A PERDA DE UM IRMÃO ESTOU MUITO TRISTE!
A DOR DA PERDA É TUDO IGUAL AMAMOS NOSSOS QUERIDOS SEJAM ANIMAIS OU GENTE!
FICA BEM!!!

Claudia Lima disse...

Se Deus quiser Ana.
Obrigada pelo carinho!

Carol obrigada pela força!

Eliana concordo plenamente com o que disseste: O amor é um sentimento muito forte e não importa se amamos um ser humano ou um animalzinho. A dor da perda é a mesma.
Sinto muito pelo seu irmã.
Força!

Bjs :)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Amiga, sei que tenho andado ausente... perdão pela falta de tempo e pelas visitas bem merecidas que devo a vc...

Só agora soube do seu gatinho...sinto muito por ele. E eu sei bem o que é sentir falta de quem a gente gosta, independente dele ser ou não um humano...

E bem sabemos, que muitas vezes os animais são bem melhores e mais amáveis que muita gente por aí...

Portanto, fique bem... e assim que eu possa voltarei aqui mais regularmente...

bjs enormes de quem te admira muito...

Claudia Lima disse...

Amiga obrigada pela força e pelo carinho! Se Deus quiser vou melhorar. O carinho das amigas sempre ajuda muito.
Obrigada pela visita ainda que esteja muito ocupada. Todos compreendemos.
Bjs :)

RUTE disse...

Os meus sentimentos querida.
Não sabia da sua perda.
Beijinhos e desejo-lhe coragem para reagir.

Claudia Lima disse...

Obrigada Rute!
Bjs :)

Valentina disse...

Claudia querida, sinto imensamente pela passagem do zorro. Estou bem atrasada pelo que vejo. animais de estimação são muito próximos à gente, e é muito duro quanto eles pass away.

Claudia Lima disse...

Obrigada pelas palavras Valentina.
É muito duro quando partem e estou sentindo muito a falta dele. Era meu companheirinho inseparável.
Pelo menos nos resta o consolo de que a mãe dele, a Xuxa, ainda está conosco.
Bjs :)