17 de dezembro de 2010

No calor do inverno...


5 comentários:

Mari - Strawberrycandy disse...

Que óptimas sugestões sem dúvida!
Beijinhos

Naty e Carlos disse...

"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Natal e um Prospero Ano Novo repleto de saude paz amor na companhia de todos os que vos são queridos.
São os nossos maiores desejos.
Bjs com carinho

Rachel disse...

Muito bom, várias opções para não perder tempo!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia, para você e toda sua família!!!

Bjuss!!!

Richie disse...

Ahh, Claudia, que delicia ter frio no Natal! Aqui é um calor tão grande que até desanima!

Qdo vi teu comentario lá na Torta de Iogurtes e Mirtilos lembrei que voce deve ter mirtilo sempre, por aí, né? Invejinha..rs

Ah, a forma que usei é de 20cm!
bjo

Claudia Lima disse...

Obrigada Mary. Fico feliz que tenha gostado!

Naty e Carlos muito obrigada!
Que o final de ano para vcs seja igualmente maravilhoso!

Rachel muito obrigada!
Desde já desejo o mesmo para vc.

Richie eu acho o Natal no frio uma delícia! Mas aqui onde moro, algumas vezes nem é tão frio. Este ano, no entanto, parece que vai ser bem frio.
Aqui encontro os mirtilos o ano todo, mas nesta época é sempre um pouco mais caro, já que é uma fruta do verão.
Obrigada por me informae sobre o tamanho da forma para a Torta de Iogurte e Mirtilos. Estou louca para fazer e experimentar. O tamanho é perfeito para nós aqui em casa.

Feliz Natal a todos :)