31 de outubro de 2008

Happy Halloween!





12 comentários:

Nani disse...

Pra ti também.
Beijos e ótimo fim de semana!

ameixa seca disse...

Não é preto :)
Mas é lindoooo!!!
Bom dia das bruxas!!

Claudia Lima disse...

Meninas Happy Halloween! Se divirtam!

Bjs :)

Téia disse...

Bruxinha querida, tinha que vir aqui te desejar tudo de bom no seu dia. Não é a toa que seu blog se chama Magia na Cozinha, você nos encanta com tanta delícia (como já escrevi lá no blog) e delicadezas. Divirta-se muuito aí na terra do Halloween!!! Doçuras ou travessuras!!!Bj lindinha.

Vivian disse...

happy halloween to you !!!!

bjks

Gina disse...

Bom Dia das Bruxas pra você também. Esse gato é fofo...
Bjs.

Mari disse...

Pra vc tbm minha flor!!
Uma pena que aqui não comemoram, queria demais fazer uma farrinha de halloween com a minha filhota!
Beijo grande!

Claudia Lima disse...

Téia obrigada pelo seu carinho! Hoje, por incrível que pareça, não vi nenhum tipo de movimentação do Halloween aqui onde moro. O pessoal é meio parado...
Mas estou aqui saboreando meus chocolatinhos e curtindo um friozinho gostoso! :)

Vivian obrigada!

Gina obrigada! É nossa gatinha Xuxa. Ela é um amor e até parece que posou para a foto!

Mari é uma pena mesmo, pois é tudo muito bonitinho e alegre. O pessoal vai até para o trabalho fantasiado neste dia. É uma grande curtição! Anos atrás me fantasiei de bruxa, claro, e um garotinho achou que eu era uma "bruxa de verdade"! Foi muito engraçado ouvir o comentário dele, hehe...

Bjs queridas! :)

Unknown disse...

Que gatinho lindo...
amo gatinhos.

Gostei muito das suas receitas também e principalmente.

Beijão

Claudia Lima disse...

Eu mulher obrigada pela visita e elogios!
Esta é nossa gatinha Xuxa, que eu chamo de Xuca.
Bjs :)

Carmen disse...

Olá Claudia, estou te visitando agora e ja to "xonadinha" pelo seu blog...to tentando te sehuir mas meu PC ta meio complicado ultimamente, mas vou continuar tentando, vai estar entre os meus favoritos. Amei msm. Ah tbm sou artista plástica e artesã,amo o q faço...aliás eu amo tantas coisas inclusive cnhecer gnt do bem assim como vc. Felissímo dias das bruxas, eu também sou uma, prazer em conhecer. Bjos

Claudia Lima disse...

Carmem muito obrigada pela visita! Apareça sempre que quiser.
Espero que seu PC melhore rapidamente. As vezes ficam com uns bugs que nos atrapalham.
Que bom que vc também é artista plásticas. Muito legal!
Todas temos um pouquinho de bruxa lá no fundo, hehe.
Beijocas :)