26 de outubro de 2008

A sorte me persegue...


A querida Marcia Gullo do Blog Encantado Blog da Gullo me enviou o selo de boa sorte criado pela querida Elba do Sal, Mel e Cia.

Eu já havia recebido anteriormente de outras amigas, mas como representa uma questão tão importante, o Cancer de Mama, não custa relembrarmos que basta clicar nele para ajudarmos a Camapanha da Mamografia Digital Gratuita.

As vezes pensamos que não podemos fazer nada para ajudar outras pessoas, mas isto é um engano. Lembre-se: São pequenos gestos de amor e carinho que fazem toda a diferença. Mantenho este selinho postado no meu blog, constantemente, na coluna do lado direito. Quando me visitarem não deixem de clicar!

Muito obrigada Marcia! Eu fiquei muito feliz com a sua lembrança!

Recebi também este outro Mimo tão bonitinho das queridas Téia do Banquetes e Lanchinhos e da Simone do Chocolatria. Ele ressalta a proximidade entre as amigas blogueiras, o que é uma coisa super importante para todas nós. Sem o contato diário com nossas leitoras e colegas nossos blogs apenas páginas escritas ao vento.

Eu adorei estas lindas borboletas. Elas são seres encantadores e representam a vida após a vida. Não é lindo? Ofereço estes Mimos a todos que passam aqui diarimente deixando sempre o seu carinho.

Obrigada meninas pelo carinho!

Boa semana a todos!!




4 comentários:

Odete disse...

Eh isso mesmo querida Claudia. As vezes pra ajudar basta boa vontade.

Beijinhos

Claudia Lima disse...

Odete este é o começo de tudo: Boa vontade e iniciativa!
Bjs :)

Elba Pessanha disse...

Oláaaaaaaaaa
Voltando aos poucos...
Adorei saber que a SORTE te persegue!! :)
Quanto à tinta, aqui também mandamos fazer a tinta que queríamos.Depois de duas tentativas!!!Depois de ter errado duas vezes!!! Também fiz a tinta para o exterior da casa e creio que lá não houve erro. O problema é que, hoje, por exemplo, o pintor resolveu não vir trabalhar, que tal?Mas tudo bem, está no final...:)
Obrigada por não me abandonar, querida!!!
Tenha uma linda semana.
Beijos!
P.S. Daqui apouco vou postar uma brincadeirinha bem bacana lá no blog. Passa lá e participe, tá bom?

Claudia Lima disse...

Elba que bom ouvir de vc!
Se ai dá para fazer a tinta desejada já ajuda muito então.
Eu sei como é esta história de pessoas que trabalham com obras. O que eles mais fazem é não aparecer para trabalhar ou abandonar o trabalho. Ninguém entende...
Eu chamo isso de irresponsabilidade, mas fazer o que, né? Dai só colocando a mão na massa!
Vou checar o seu post com certeza.
Bjs e boa semana! :)