26 de outubro de 2008

Roundup do 3rd World Day of Bread


Saiu a roundup (listagem final) do 3rd World Bread Day. O evento deste ano contou com participantes do mundo inteiro. No ano passado a listagem contou com 184 receitas, este ano, no entanto, teve seu número aumentado para 245. Não é incrível?

Eu participei com a receita de Sweet Potato Bread, aqui.

As receitas foram divididas por país e alfabeticamente pelo nome dos blogs em 4 partes:
  • World Bread Day '08 - The roundup - part 3 (L-S)
  • you find all entries from Luxemburg (1), Malaysia (1), Mexico (1), Netherlands (2), New Zealand (1), Norway (1), Poland (11), Portugal (4), Senegal (1), Singapore (3), Spain (29), Sweden (1) and Switzerland (6)

Basta clicar nos links para ter acesso às receitas. Sugestões deliciosas não vão faltar!

Bom proveito!




13 comentários:

Manuela © disse...

Eu também participei!
Agora preciso de tempo para ver 245 pães hihi :)

ameixa seca disse...

Tenho pena de não ter conseguido participar... Mas quando soube já era tarde!
Ainda bem que muita gente participa... tomara que toda a gente tenha um pedaço de pão em casa para comer :)

Karla disse...

Ai ai ai...ainda não chegou a minha MFP e já tenho dezenas de receitas, agora mais 245??? Tenho muito pãozinho para comer =)

beijinho

Claudia Lima disse...

Manuela nem me fale! Estou louca para explorar as receitas!
Que bom que vc também particiou! Agora me lembro.

Amwixinha vc pode participar no ano que vem. Terá de novo.

Karla receita agora é o que não falta! Sem contar as dos outros anos!

Bjs :)

Vivian disse...

Claudia, muito interessante esse desafio. Ainda nao tinha conhecimento dele.

boa semana

bjks

Marcia disse...

Claudia
obrigada pelas receitas. Vamos ver devagar e curtir cada uma. bjs

Claudia Lima disse...

Vivian agora vc já sabe. Prepare-se para o ano que vem! Eu achei legal participar.

Marcia com certeza! Eu estou louca para checar. Talvez amanhã mesmo já faça alguma se tiver os ingredientes.

Bjs :)

Anônimo disse...

Olá Cláudia.
Realmente é fantástico. Os Foodblogs mobilizaram-se para o dia do Pão...e eu já sei onde ir procurar receitas, quando o pai natal me trouxer a máquina de fazer pão. hihi :)
Beijinho.
Susana.

Claudia Lima disse...

Susana este evento é muito legal. Estou louca para conferir as receitas. As fotos são tentadoras!
Bjs :)

Odete disse...

Evento bem legal mesmo e sua participacao foi brilhante.

Beijo Claudinha e uma linda semana p/ ti

Claudia Lima disse...

Odete obrigada! Vc é muito gentil!
Este evento é ótimo. Eu adorei participar.
Beijocas :)

Mari disse...

Cláudia querida, achei linda a tua receita... foi uma excelente participação! Ahhh, vou lá conhecer todas essas receitas, e tratar de me animar a voltar a fazer pãezinhos.. quem sabe uma hora eu nao consigo?
Beijos!!

Claudia Lima disse...

Mari obrigada!
Claro que vc consegue! Eu tb quero fazer vários!
Bjs :)