1 de outubro de 2008

Deu Magia no Concurso Comida e Múisca do Chocolatria!


É com muita alegria que participo que fui a vencedora do Concurso Comida e Música da Simone, do Chocolatria. Participei com o Bolo Invertido de Laranja e Framboesa e a música Luiza do Tom Jobim.

Foi uma surpresa muito agradável e gostaria muito de agradecer a Simone pela oportunidade de participar deste evento tão criativo. Também agradeço a todos os amigos que votaram na minha sugestão.

Quando vi o anúncio sobre o concurso me senti muito empolgada, pois seria mais um teste para minha criatividade. Eu simplesmente não resisti e botei a cuca para funcionar. Achei que a experiência valeu a pena!

A parte mais legal foi descobrir a simpatia da Simone. Uma pessoa agradável, de alto astral, enfim, uma estrela com luz-própria. Esta menina vai longe! Continue assim!

Eu não fui a única vencedora, todos vencemos, na medida que foram postadas tantas receitas deliciosas e criativas. Parabenizo a todos os outros concorrentes!

Simone estarei aguardando os próximos concursos ansiosa!

Beijos e obrigada a todos!


31 comentários:

Nani disse...

Parabéns Claudinha! Só dá você nos concursos hein?! Aqui mas cadê a receita que eu não achei?
Beijos

Simone Izumi disse...

Ahnn Claudia...o prazer foi todo meu!! Você é uma simpatia de pessoa e essas suas palavras me deixam...MIMADA!!!!hahahahah
Que bom que vcs gostaram do concurso...agora o difícil é bolar o tema do outro!!!rs...
Parabéns, você merece.
Bjs!!!
si

Mari disse...

Amiga, parabéns pela merecida vitória!
Aquele seu bolo estava lindíssimo (já está na minha to do list... rs)e tinha mesmo tudo a ver com a música! Você foi muito criativa, e usou e abusou do talento!
Super beijo

Mari

Anônimo disse...

Parabens Claudia! Estava no blog da Simone agora, qdo vi que vc foi a vencedora e nao pude passar aqui pra te dar os parabens!!!
O seu bolo me pareceu lindo!!!
EU amo framboesas!!
bjsss

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

uuuuuuuuuurrrrrrrrruuuuuuuuuuu!

Aeeeeeeeee Claudinha! Parabéns... Fiquei muito feliz! hehehehehe :DD

bjssssss

Claudia Lima disse...

Obrigada Naninha! Eu já acrescentei a informação sobre o bolo no post. Desculpe, foi falha minha! A emoção!...

Simone eu só falei a verdade! Vc merece a atenção que recebe.
Parabéns!
Aguardaremos os próximos concursos com carinho!

Mari muito obrigada pelos elogios!

Gi muito obrigada! Estou só risos!

Bjs meninas! :)

Claudia Lima disse...

Obrigada amiga!
Foi tanta correria que nem consegui te avisar que havia vencido o concurso! Obrigada pelo voto!
Valeu!
Bjs :)

Marcia disse...

Claudia, que bom!!! Todas as receitas eram muito boas, então o premio fica mais gostoso.
Agora passe lá no Idéias e participe, sem concorrência, do evento fim de ano feliz.
Conto com você
bjos

Claudia Lima disse...

Obrigada Marcia!
Puxa que legal!
Vou passar com certeza!
Beijocas! :)

ameixa seca disse...

Muitos parabéns Cláudia!!! Foi mesmo merecido :)

Eli disse...

Parabéns!!! Sua receita foi mesmo muito especial!

Claudia Lima disse...

Muito obrigada pelo carinho Ameixinha e Eliana!
Bjs :)

Luciana disse...

CLAU, PARABÉNS!!!!!MERECIDO. Mtos Bjs

Claudia Lima disse...

Luciana muito obrigada!
Bjs :)

Téia disse...

Clúdia querida, você está demais viu? Rsss...Parabéns mesmo. Você é muito talentosa, merece ganhar este e muitos outros desafios. Bj grande.

Vivian disse...

Parabéns Claudinha, pela participação
bj

Claudia Lima disse...

Téia e Vivian obrigada pelo carinho!
Bjs :)

Elba Pessanha disse...

Hum...minha amiguinha querida está de parabéns!!!
Muitos!!
Beijinhos!

Sushi disse...

Titia Claudia parabens! Au! Au! Au!
Que bom que foi a vencedora, voce merece por que faz tudo bonitinho, perfeito e criativo! E ainda vai ganhar um premio eba!!
Besitos!

bio_geo_esds@ disse...

Muito obrigado pela visita ao blog. Muitos parabéns por ter sido a vencedora do concurso, o bolo parece-me super fofo e delicioso.

Recortei a receita de cookies da embalagem Reese's mas ainda não fiz, ainda bem que alerta para a quantidade de manteiga, quando fizer vou ter em atenção. Muito obrigado.

Filipa disse...

Cláudia, muitos parabéns! Uma vitória bem merecida não haja dúvida. Os pormenores das fotos estavam fantásticos e o bolo lindo.

beijinhos

Mari Rezende disse...

ÊÊÊÊÊ, Claudia!!! Acabei de ver o resltado lá no Chocolatria! Foi uma vitória muito merecida, seu bolo parece perfeito... Parabéns!!

Beijinhos!

Natália Eleutério disse...

Então parabéns pela vitória merecida, bjs

Gina disse...

Fui a primeira a parabenizar você lá no Chocolatria, mas faço questão de voltar aqui para confirmar. Achei esse desafio o mais interessante de todos que já vi.
Parabéns, querida!

Claudia Lima disse...

Elba muito obrigada!

Sushi obrigada pelos elogios! Não é um amor o prêmio? Fiquei muito feliz!

Pão, Bolos e Cia. obrigada pela visita e pelos cumprimentos!
Quanto aos cookies acho que vai mais manteiga do que é preciso mesmo. Convém vc prestar atenção. O paladar é maravilhoso! Vale a pena!

Obrigada Filipa pelos elogios! Vc sempre muito atenciosa e delicada.

Obrigada Mari! Não me esqueci da dica que me deu para colocar as frutas de molho em alguma bebida antes de colcar no bolo. Super útil!

Obrigada Nani!

Muito obrigada Gina! Eu tb achei muito criativo, por isso quiz participar. As outras colaborações foram muito boas também.

Bjs a todas! :)

Letrícia disse...

Parabéns, Cláudia! Muito merecida, a conquista no concurso do Chocolatria!

Daqui a pouco, vai virar hors concours nesses desafios ;-)

Beijos!

Claudia Lima disse...

Obrigada Letricia!
Foi o que pensei. Melhor ir com calma, pois não quero ser expulsa das rodas!
Bjs:)

Lua Limaverde disse...

Parabéns, Cláudia!!! :D

Claudia Lima disse...

Luna muito obrigada!
Bjs :)

Marcia Rosa disse...

Estou passando para deixar os parabéns!!!um pouquinho atrasado...tanta dedicação,prêmio mais que merecido.Bjs

Claudia Lima disse...

Marcia Rosa muito obrigada pela visita e pelos cumprimentos!
Apareça sempre!
Bjs :)