15 de outubro de 2008

Eu sou mimada...


A querida Andrea do Blog Encantado Dia de Domingas me presenteou com este lindo selinho que celebra a amizade entre os blogs. Sem esta troca de energia tão positiva não teria sentido escrevermos nossos blogs, não é mesmo? Fiquei muito contente com a lembrança dela e agradeço com muita alegria. Obrigada Andrea!



Dentro do mesmo espírito de amizade recebi este outro selinho de duas amigas queridas: A Téia do Banquetes e Lanchinhos e a Elba do Sal, Mel e Cia. Repararam na cor do selinho? É rosa-shock, vejam bem, rosa-shock! Não é demais? Acho esta cor o máximo! Fiquei saltitante e agradeço às meninas pela lembrança e pelas visitas constantes ao Magia. Obrigada queridas!

Ofereço os mesmos selinhos que recebi a todos os amigos que passam por aqui diariamente deixando o seu carinho, ok? Muito obrigada a todos!

Beijos carinhosos e viva a amizade!



10 comentários:

Mari disse...

Amiga, vc merece muito esse carinho!! E é tão bom ser mimada... adoro!! rsrsrs
Eu também ganhei esse selinho rosa choque da Téia e da Elba.. tudo de bom, coisa mais linda mesmo.. =D
Beijão!!!

Claudia Lima disse...

Obrigada Mari pelo carinho! Parabéns pelos seus primeiros selinhos!
Beijocas :)

Vivian disse...

o que houve que nao está dando o ar da graça? espero que nao seja nada ligado à doença !!! volte logo a comentar e a postar. Vc merece esses mimos que ganhou
bj

Claudia Lima disse...

Obrigada Vivian! Eu não entendi direito o seu comentário. Eu tenho postado e comentado regularmente nos blogs... Será que vc está falando com a pessoa certa?
Bjs :)

Téia disse...

Bruxinha querida, você merece mesmo, foi dado com muuuuito carinho. A sua cozinha é sempre deliciosa e você um doce, ou seria o contrário,hehehe, não importa, o que importa é que sou viciada no seu blog. Bj lindinha.

Claudia Lima disse...

Obrigada pelo carinho Téia. Vc é muito amável!
Bjs :)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Parabéns pelos selinhos, e obrigada pela parte que me toca... hehehehehe

beijocas amiga...

Claudia Lima disse...

Obrigada amiga!
bjs :)

Sushi disse...

Parabens pelo award!

Claudia Lima disse...

Obrigada Sushi! São seus tb!
Bjs :)