9 de setembro de 2009

Obrigada Claudia!


A querida Claudia, do Sabor Saudade, teve a gentileza de oferecer sementes de amborana a algumas blogueiras. Eu fui uma das sortudas! Elas chegaram hoje. Como se tratam de sementes cheguei a pensar que o correio daqui não aceitaria, mas felizmente chegaram sãs e salvas. O envelope nem sequer foi tocado.

Gostaria de agradecer a Claudia pela sua generosidade e carinho conosco. Embora sendo brasileira e tendo vivido no Rio de Janeiro, local onde as sementes foram adquiridas, eu não conhecia o produto ainda.

Vejam que atencioso o cartãozinho que veio junto com as sementes:


Agora só me resta por mãos à obra e testá-las! Mas dá um medinho, pois não quero disperdiçá-las, já que são tão preciosas e perfumadas.

Quem quiser saber mais sobre as amboranas é só clicar aqui, que a Claudia explica tudo bem direitinho. Não deixem de conferir e visitar o blog dela para checar as receitas de sobremesas que ela apresenta.

Claudia, mais uma vez, muito obrigada amiga!


18 comentários:

Gina disse...

Muita gentileza da parte dela. Tanto a Cláudia quanto a Neide Rigo têm receitas com essa semente. Depois nos conte como foi a experiência.
Bjs.

Claudia disse...

Querida,

divirta-se com as sementes. Elas deixam um aroma delicioso nos doces...

Bj,

C.

ameixa seca disse...

Eu também tenho algumas dessas sementinhas que não conhecia. Mas uma amiga deu-me algumas aquando do encontro em Lisboa e eu tenho-as guardadas religiosamente enquanto vejo o que faço com elas :)

Claudia Lima disse...

Gina com certeza. Minha primeira experiência deverá ser uma canjica bem brasileira. Estou escolhendo uma receita, pois gostamos com pouco açúcar.

Claudia nem me fale!
Muito obrigada!

Ameixinha esta é a parte mais díficil, não é mesmo? Mas vc vai encontrar algo bem gostoso para fazer, tenho certeza!

Bjs :)

Cris disse...

Claudia, estou curiosíssima com esta semente... quero ver suas receitas. E que mimo mais gostoso de receber. Bjs!

Cláudia Marques disse...

Cláudia,
o que eu acho fascinante é pensar no quanto essas sementinhas já viajaram... do sul para o norte, e de novo para sul, e por ai fora...

eu tb tenho algumas que a minha irmã Isabel me ofereceu, ainda não pensei tb como usá-las.

bjs

Claudia Lima disse...

Cris eu tb estava curiosa, pois a Claudia fala bastante. O aroma dela é deliciosamente delicado.

Pois Claudia, deram a volta ao mundo!
Não é inc'rivel!

Bjs :)

Dani Bros disse...

Que fofo!! Um presentinho sempre nos alegra em receber não é mesmo?
Bjks

Claudia Lima disse...

Com certeza Donna!
Eu adorei!
Bjs :)

Danieli disse...

Que interessante, nunca tinha ouvido falar nestas sementes. Vou ficar aguardando as receitas com ela hehehe. Beijos

Claudia Lima disse...

Pois é Danieli, tem certas coisinhas que não se ouve falar ai no sul do Brasil.
A Claudia sempre uma novidades ótimas sobre produtos do Brasil.
Hoje sai o Arroz de China Pobre aqui!
Bjs :)

Rachel disse...

Claudia, que sorte a sua receber um carinho desses, que lindo! Vim te conhecer e vou te acompanhar ok? Venha me fazer uma visitinha também! Serás bem vinda, bjuss!!!

http://nabiroskinha.blogspot.com/

Claudia Lima disse...

Rachel muito obrigada pela sua visita! Apareça sempre que desejar.
Ser presenteada com carinho é sempre muito bom!
Vou passar no seu cantinho assim que for possível. Obrigada pelo convite!
Bjs :)

Tati - Panelaterapia disse...

Oi Claudia, vim conhecer o seu cantinho e gostei muito! Vou seguir e linkar no meu blog para ficar sempre de olho.

Estava dando uma olhada e tem várias receitas assadas, o que eu adoro porque quase nunca faço fritura!

Bjs

Claudia Lima disse...

Tatiana obrigada pela visita! Apareça sempre que desejar.
Aqui tb faço pouca fritura. Tentamos cuidar da forma.
Bjs :)

Paula Mello disse...

Sabe que eu também compro meus temperinhos no rei dos temperos?? Eta mundo pequeno! Vou esperar vc testar e depois compro...Hahahaha!!!
Uma semana iluminada!!

Nana disse...

Clau, estou aguardando as receitas, tão bom receber esses mimos.
Bjss

Claudia Lima disse...

É verdade Nana. Foi muito legal.
Só posso garantir uma coisa: Vale a pena experimentar!
Bjs e bom domingo! :)