26 de setembro de 2008

Dardos de novo!


As meninas do Blog Encantado O que fazer pra jantar??? e a Belocas do Iguarias Caseiras me presentearam com o Prêmio Dardos. Eu já havia recebido anteriormente de outro amigo. Mas recebendo de novo, fiquei, duplamente contente. Muito obrigada pela lembrança. É sempre gostoso ser lembrada!

Para não esquecermos, o Prêmio Dardos significa: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

Não é bonito? Eu achei super verdadeiro! E aproveito para oferecê-lo com muito carinho a todos os queridos amigos que passam por aqui diariamente.

Bom final de semana!



8 comentários:

Luciana disse...

Parabéns Clau...vc merece

Claudia Lima disse...

Obrigada Luciana!
Bjs :)

Sushi disse...

Titia! Eu acabei de exibir o premio Dardos no meu blog! Obrigada! E que coincidencia! Tambem de uma passadinha la que tem mais 2 awards pra vc tb!
PS: Mama fez os muffins hoje e ficaram DELISH!!! So que ela deixou 25 min no forno e corou um pouquinho. Depois eu farei um post sobre eles, aguarde! Besitos!

Claudia Lima disse...

Obrigada Sushi! Vou lá conferir!
Que bom que sua Mama fez os muffins e que ficaram gostosos! Eu não resisto a um muffin fofinho!
Bjs :)

Valentina disse...

Ah parabéns!

Claudia Lima disse...

Obrigada!
Bjs :)

Cláudia disse...

Cláudia, sabia que seria premiada também! Congratulations!

bjs

Claudia Lima disse...

Obrigada!
Bjs :)