10 de outubro de 2010

De volta ao lar...

Google Images

Após vários dias afastada do blog, voltei para casa. Estive no Brasil, depois de muitos anos fora. Fui a Porto Alegre, minha cidade natal. Foram dias de muito descanso e poucas visitas.

Estava frio e as roupas de calor que levei nem foram tocadas. Mas era aquele friozinho gostoso, que faz bem ao corpo e a alma. Como adoro frio, fiquei super em paz.

Foi ótimo rever familiares e amigos. Me mantive relativamente ocupada, mas praticamente afastada da cozinha. Aparentemente não engordei nada, pois fui muito bem comportada, ainda que tenha comido um pouco de coisas doces todos os dias.

Durante minha estada na cidade, visitamos Canela e Gramado, na Serra Gaúcha, duas cidades que adoro. Aproveitamos para conferir o Torre Café Colonial. O ponto alto nos salgados, para mim, foram o Frango a Passarinho e a Polenta Frita, nos doces o Croissant de Chocolate e nas bebidas o Vinho Branco.

Agora fica a saudade dos momentos felizes vividos e o retorno a rotina.

Deixo com vocês, então, algumas imagens da visita à Serra Gaúcha.


Beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que viagem gostosa!
Um dia ainda vou conhecer a Serra Gaúcha!

bjks

Trainee de Cozinheira disse...

Que legal, essas visitas são ótimas!!eu faço vez por outra!!bjs
Maura

Paula Mello disse...

Oiu, Clau! Seja bem vinda de volta!

Bjs

Claudia disse...

Clauzinha,

Que bom saber que foi visitar a família e que foi tudo ótimo. É tão bom voltar para casa e matar saudade da família e dos amigos. Eu também quando viajo gosto de ficar sem fazer, descansar e papear. Seja bem vinda!

Bj,

Clau

Gina disse...

Clau,
Posso avaliar sua emoção em voltar ao Brasil depois de tanto tempo.
Gramado e Canela são encantadoras.
Bom retorno!
Te aguardo no sorteio.
Bjs.

Claudia Lima disse...

Paula vale a pena!
Eu adoro!

É verdade Maura.
Concordo plenamente!

Obrigada Paulinha!
Estava com muitas saudades do seu alto astral.

Obrigada Claudia! A viagem foi realmente muito agradável, apesar dos vôos serem tão cansativos.

Obrigada Gina!
Foi tudo ótimo. E sobre o passeio nem preciso dizer nada. Vc pode conferir nas fotos.
Me aguarde no sorteio, com certeza.

Bjs amigas :)

Anna disse...

Saudades do Sul, não vou a um bom tempo.
Deve ter sido um momento muito emocionante, voltar a visitar o Brasil.
Seja Bem vinda