16 de março de 2009

Desafio do Bolo de Aniversário - Votação em aberto!


A votação para o Desafio do Bolo de Aniversário da chef Debora Cordeiro, do Mirepoix já está aberta! Não deixem de dar uma passadinha lá, ainda hoje, pois a votação só vai até o dia 19 de março.

Eu participei com a receita tradicional do bolo americano Boston Cream Pie, popularmente apreciada por todos. Apesar de simples, é delicioso e vale conferir!

Aproveitem também para conferir as outras delicosas sugestões que estão participando do evento. Contamos com a participação de todos!



A chef Debora Cordeiro também me passou o Super Desafio 6:

1) Vá a sua pasta de fotos no computador.

2) Vá ao sexto arquivo de fotos, procure a sexta foto.

3) Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela.

A minha foto é esta:


Esta foto inusitada é do nosso gatinho Zorro. Tirei a foto, através do reflexo deste quadro, que fica no final do primeiro lance de escadas da nossa casa. Ele estava calmamente sentado na cozinha, virado para a escada, quando o flagrei. Foi rezar para ele não sair da pose e correr para pegar a máquina. Se eu tivesse planejado não aconteceria...

Obrigada Debora pela lembrança. Ofereço o mesmo desafio a todos que passam por aqui e apreciam tirar fotos, tanto quanto eu.

Beijos!

2 comentários:

AndreaDomingas disse...

Claudia,
Este bolo está divino! Já ouvi muito falar da receita mas nunca tentei fazê-la... muito boa para uma ocasião especial!
Bjs

Claudia Lima disse...

Andrea eu gostei muito desta receita e recomenda. Para mim é perfeita, pois a massa além de conter pouco açúcar, fica super fofinha e não ressaca no outro dia. É muito boa mesmo!
Dá para usar em outras produções tb. Uma massa coringa.Não deixe de experimentar!
Bjs :)