31 de agosto de 2008

Blog Day!


O que é o Blog Day?

É um dia em que todos os blogs da blogosfera devem indicar 5 novos blogs, preferencialmente, diferentes do seu próprio blog, e com assuntos diversos para conhecimento de outros bloggers.

O que vai acontecer nesse dia?

O dia 31/08 é conhecido como Blog Day por ser parecido com a palavra blog (veja no logo acima). Nesse dia o blogger deverá postar uma mensagem indicando 5 novos blogs para conhecimento de seus visitantes. Caso você também queira participar clique na tag acima e visite o site do evento.

Participe você também!


Meus indicados são:

Cinefilia - onde Moa e Fezoca conversam sobre cinema.

Daniel Kieling - onde meu sobrinho fala sobre seu trabalho como político no Brasil.

My Pooch Life - onde Sushi, o cãozinho, fala sobre seu dia-a-dia.

No Outro Lado do Espelho - onde Silvinha fala de suas experiências de vida.

Planet London - onde Leila fala de suas experiências de vida.

Não deixem de conferir. São ótimos!

Bom domingo!


8 comentários:

Clarissa disse...

Obrigada! E boa sorte pra vc também!! ;)

Claudia Lima disse...

Clarissa obrigada!
Bjs :)

Sushi disse...

Oi Tia Claudia, ontem quando vi seu post ja estava tarde, mas achei interessante como a palavra parece com a data. Muito obrigada pela carinhosa mencao feita aqui! Au Au! XOXO

Claudia Lima disse...

Sushi o prazer foi todo meu!
XOXO

Silvinha disse...

Claudia, obrigada pela indicação! é muito bom passar neste cantinho e ver o que se passa do outro lado do oceano!

Bjs e uma boa semana p/ vc!

Claudia Lima disse...

Silvinha o prazer foi meu! Eu quero ler mais sobre as suas aventuras. Fiquei muito curiosa e as fotos são lindas!
Aquela hisória dos coelhos me deixou muito triste. Ainda bem que vc não publicou as fotos.
Eu acho que não deveríamos comer carne. Eu tento fazer minha parte, sendo semi-vegetariana.
Coelhos e patos para mim são como pets. Eu não como sob hipótese nenhuma, mas respeito os que querem comer.
Obrigada pela visita e boa semana para vc também!
Bjs :)

Nádia Lamas disse...

Claudia, americano descobre cada coisa... eu nunca ia imaginar esse negócio de Blog Day... achei muito legal. Beijos!

Claudia Lima disse...

Pois é Nadia, inventam de tudo, hehe.
Eu vim a descobrir através do Beto do Receita Passo-a-Passo ai do Brasil.
Achei legal a iniciativa e quiz participar.
Bjs :)