19 de agosto de 2008

Blogueira a beira de um ataque de nervos!

Google Images

Esta ai da foto sou eu hoje! Estão rindo? Hehehe...

Nos últimos dois ou três dias tive um probleminha técnico aqui no blog por minha própria culpa. Quem me conhece sabe que sou uma "clean freak", ou seja, tenho mania de limpezas.

Bem, eu inventei que eu tinha que "limpar" o álbum do blog. Queria apagar as fotos que apareciam em duplicata ou nem estavam publicadas, etc, etc. Então, lá fui eu feliz e contente, faxinar o álbum!

Ao longo desta empreitada coisas que não deveriam ter sido apagadas, foram apagadas por engano. E o que aconteceu? Ora, as fotos sumiram dos posts é claro! Quando acabei a faxina conferi para ver se estava tudo nos seus devidos lugares e estavam. Palavra de Bruxa! Mas como num passe de mágica, depois de algumas horas desapareceram!

Nem que eu fosse uma bruxa de verdade teria feito uma mágica melhor! Ai, ai, ai...
Só hoje me dei conta da confusão que criei. Menos mal que a maior parte das fotos que sumiram não eram dos pratos. Foi uma e outra. Mas tive que ficar horas, não estou mentindo, horas refazendo tudo. Que stress!

Dai peço desculpas a todos os visitantes que, por acaso, tenham encontrado posts sem fotos ou parecendo que estava faltando algo, pois estava mesmo!

Peço desculpas, principalmente, a Letrícia do No Calor do Fogão que me visitou e gentilmente fez um pequeno "tour" pelo blog. Letrícia como o "tour" é gratuíto mesmo, volte quando quiser para rever os posts completos, se desejar, ok?

Lição aprendida: Nunca mais entro naquele álbum!

Me parece que agora tudo voltou ao normal, mas revisarei para ter certeza.

Uma boa noite a todos!




16 comentários:

Cris disse...

Ahhhhh, no picasa né? Quase caí nesta estes dias... espero que se recupere logo, ai que saudade de bater papo com você e nem consegui responder ao ultimo e-mail... Bjs!

Claudia Lima disse...

Isso mesmo Cris! A gente inventa cada coisa, né?
Me escreva quando puder, estou aqui me recuperando hehe
Bjs :)

Letrícia disse...

Ô, Cláudia, o tour foi ótimo, não se preocupe! E pode deixar que eu voltarei muitas vezes para ver as fotos que perdi e as novidades.

Beijos!

Claudia Lima disse...

Com certeza querida Letrícia! Obrigada pela força!
Bjs :)

Elvira disse...

Pois, nunca se deve mexer aí, pois quando eliminamos uma fóto, ela desaparece por completo da net... :-(

Coragem para colocar tudo de novo...

Beijos.

Claudia Lima disse...

Pois é Elvira, aprendia lição! Já refiz o trabalho felizmente, só me roubou várias horas...
Bjs :)

Sabrina disse...

Cláudia, fiz isso esses dias também, mas depois que li o seu post fui conferir se não teria sumido nada, ainda bem que não acontece isso comigo, senão iria ficar louca também. Acho que nunca mais irei mexer nelas.
Beijos

Claudia Lima disse...

Sabrina que bom que as suas não sumiram.
Depois que apaguei, conferi e estava tudo bem. Infelizmente leva um tempinho para sumirem, quando a gente apaga as que não devia.
Eu já tinha feito esta arte outra vez, mas tinha poucos posts. Não aprendi a lição naquela época, mas agora desisti de limpar o álbum para sempre!
Resolvi postar o ocorrido para alertar tb as amigas, pois dá muito trabalho ter que consertar tudo depois.
Beijocas :)

Helena disse...

Obrigada pela sua visita no blog.
Ainda bem que o acidente já foi reparado.
Bj

Glau disse...

Oba, vou aproveitar que as fotos já voltaram e vou dar um tour na faixa! rs

bjos, Glau

Claudia Lima disse...

De nada Canela! Obrigada por ter vindo aqui tb. Seja bem-vinda!
Bjs :)

Claudia Lima disse...

Glau esteja a vontade! Se Deus quiser todas estão onde deviam estar agora!
Bjs :)

ameixa seca disse...

De vez em quando também vou apagando umas fotos mas não apago nenhuma dos pratos de comida... o medo é muito. A solução é repetir a receita e fotografar de novo... eu não tenho nada guardado em cd.
Imagino o teu susto ;)

Claudia Lima disse...

Ameixinha eu tenho tudo arquivado e com cópia em CD tb, caso o PC quebre. Gosto de registrar o meu trabalho, pois tem sido um aprendizado lento e suado...
Na hora que a gente se dá conta mesmo, dá um panico. Dá muito trabalho e se perde muito tempo tendo que refazer tudo de novo. E eu sou perfeccionsta!
Bjs :)

Agdah disse...

Repita comigo: Jamais mexa em fotos antigas do blog. Deixe-as lá quietinhas e vá fazer limpeza em outro lugar.

Ainda bem que vc ajeitou tudo de novo.

Claudia Lima disse...

Hehehe... Verdade Agdá!
Meus olhos já não estão mais esbugalhados!
Obrigada pelo seu bom humor!
Bjs :)