7 de agosto de 2008

Deu Magia no Chá da Tarde - Bebidas


É com muita alegria que participo que fui a vencedora do desafio do mês de julho do Chá da Tarde, onde deveríamos apresentar uma sugestão de bebida quente ou fria que pudesse ser servida em um chá da tarde. A minha sugestão foi o Barcelona Hot Chocolate.

Gostaria muito de agradecer as queridas Leila, do Delishville e Cris, do From our home to yours pela oportunidade tão legal de participar deste evento tão delicioso. E também a todos os amigos que votaram na minha sugestão.

Gostaria, ainda, de aproveitar para convidar todo mundo a participar do desafio do mês de agosto, que será de sanduíches e canapés.

Vamos prestigiar as meninas participando! Não somente pela possibilidade de divulgar uma receita criativa e ganhar um presente bonito, mas, principalmente, pela oportunidade de criar laços de amizades com pessoas queridas do mundo todo, que tem interesse em Culinária.

Eu já vou me preparar para o próximo desafio. Espero por vocês!

Beijos e obrigada de novo!



18 comentários:

ameixa seca disse...

Parabéns Cláudia :)
Foi merecido!

Cris disse...

Muito obrigada Claudia pelo incentivo! Todas temos a ganhar com as receitas lindas que surgem e com as novas amizades, sabia que não conhecia seu blog antes do evento? Bjs!

Claudia Lima disse...

Ameixinha obrigada!

De nada Cris. Eu tb não conhecia o seu blog antes do Chá da Tarde, assim como sei que tem muitos outros legais que ainda não conheço, até por falta de tempo.

Bjs :)

Natália Eleutério disse...

Parabéns bem merecidos, bjs

Claudia Lima disse...

Obrigada Nani!
Bjs :)

Valeria disse...

Parabéns Cláudia!!
Com certeza mais uma das suas receitas que estão na minha lista das preferidas!
Um beijo
Váléria

Filipa disse...

Cláudia, parabéns pela vitória muito bem merecida!

beijinhos

Cláudia disse...

Claudinha, minha xará, parabéns pelo prêmio, este chocolate me deixou louquinha!

bjs

Claudia Lima disse...

Obrigada meninas! Estou super contente! Mas as outras bebidas foram deliciosas tb!
Bjs :)

Mari Rezende disse...

Parabéns, Cláudia!!! Mereceu, a receita é boa demais!
Beijinhos

Claudia Lima disse...

Obrigada Mari!
Bjs :)

Téia disse...

Espio seu blog há muitos meses. Ele é realmente especial. Quanto a vitória no desafio Chá da Tarde,só tenho uma coisa a te dizer: você merece...você merece...
Seu chocolate quente inovou e realmente vou ter que fazê-lo.
Ah! Comecei agora nos foodblogs, dá uma olhadinha no meu cantinho: banqueteselanchinhos.blogspot.com.Espero você. Bj querida.

Claudia Lima disse...

Téia obrigada pela visita e pelo elogio!
Já vi a Valentina falando de vc. Irei visitá-la com certeza. Espero que vc goste da blogosfera!
Apareça sempre que quiser.
Bjs :)

edinha disse...

Parabéns :)
A receita é fantástica portanto mereceu bem ganhar :)
Beijinho

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Parabéns, você merece!

beijocas amiga...

Claudia Lima disse...

Obrigada queridas!
Bjs e bom domingo! :)

Leila disse...

Claudinha tua receita estava lindona.
o objetivo do chá da tarde é esse mesmo, aproximar blogs, fazer amizades e conhecer receitas novas. obrigado pela forca.
beijinhos

Claudia Lima disse...

De nada Leilinha! O Chá da Tarde é o máximo. Eu adorei participar e estarei lá nos próximos desafios, se Deus quiser!
Bjs :)